quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Brinquedos Educativos

Aproveitando que amanhã é o dia das crianças (já comprou o seu presente? rs), deixo aqui algumas sugestões de lojinhas de brinquedos educativos para as crianças, que já fui e gostei. São todas na Vila Madalena. Esqueça por um momento os jogos eletrônicos tão modernos e amados pelas crianças e aproveite para relembrar das brincadeiras de infância, dos brinquedos que a gente adorava, e das coisas simples mas divertidas em que o mais importante é usar a criatividade e a imaginação. Há brinquedos de madeira, fantoches, quebra-cabeça, bonecos, instrumentos musicais, tanta coisa! Em algumas também há oficinas para crianças. Com certeza elas vão adorar!

Pindorama

Lojinha bem legal, com grande variedade de brinquedos. Dá para ficar um tempão só olhando a loja, descobrindo aquelas prateleiras de brinquedos até o teto. Pais também se divertem!
Rua Purpurina, 242
(11) 3032-7871

Fábrica

Outra lojinha legal da Vila. Os brinquedos estão separados por idade. Fácil de se localizar e encontrar aquele brinquedo que a gente quer levar para casa (mesmo que antes de entrar a gente não estivesse procurando nada!).
Rua Aspicuelta, 135
(11) 3034-3044

Trenzinho 

Também tem uma grande variedade de brinquedos. 
Rua Fradique Coutinho, 134
(11) 3088-0936

Conhece outra loja de brinquedos educativos legal? Compartilhe com a gente! :-)



Nenhum comentário:

Postar um comentário