segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Primeiro Niver da Sophia – Super Mãe!

(escrito pelo pai)

Incrível descrever. Os dias que antecederam o aniversário da pequena Sophia foram os mais agitados em nossas vidas. E olha que não participei muito.

A festa de primeiro ano é uma festa da mãe. A empolgação é igual ao do casamento. Muito semelhante, especialmente para alguém que acompanhou tão de perto. Confesso, que em  ambos eventos, a Sô fez um trabalho espetacular. Tudo impecável.  Nossa, para ambos os casos é necessário um grande preparo físico, dedicação e muita empolgação.

Claro que as meninas são preparadas desde o maternal para se casarem na igreja, terem um lindo vestido, uma grande aliança e tudo mais...  Daí vem o sonho do casamento e da festa. E a festa de 1º aniversário da filhinha(o)? Não sei se também foram as avós, mas é bem certo que isso contagia as mães de uma forma involuntária. Há mais de 6 meses já estávamos comprando vestido da Minnie. E o buffet? Praticamente, quando o bebê esteve apto a trafegar de carro, o primeiro lugar a ser visitado foram os Buffets... E como comprei sapatinhos...

A bem da verdade é que as mães organizam tudo.  A Sô fez tudo, fotógrafo, livro de assinaturas, buffet, cardápio, atrações do dia, decoração, enfim tudo. Nossa, na última semana ela estava preparando as lembrancinhas. Como isso deve ter dado trabalho... Eu teria levado 30 minutos em cada uma.... Fyi - No meu casamento (casei somente com a Sô), ajudei bem mais!

Enfim, se permitem um conselho. Invistam na festa de 1º ano, vale a pena. As mães também tem esse sonho. E fica tudo maravilhoso. É uma lembrança para a vida toda. Quando cheguei no salão, fiquei bem impressionado: Balão dentro de outro balão! Escultura feita com balões! E no final, fica todo mundo contente! E acho que a Sô deve estar se orgulhando de tal feito - e deve. Fiquei muito fã dela! Quem quiser umas sugestões, recomendo fortemente!

Observação da mãe: Não é sonho de criança, nem dá tanto trabalho assim. rs O fato é que os homens, em geral, não tem muita paciência para organizar essas coisas, então sobra para as mães mesmo. Minha sorte é que adoro! :-)



Nenhum comentário:

Postar um comentário