quarta-feira, 25 de julho de 2012

Pontas de estoque em São Paulo

Para quem não se importa em vestir seus bebês com peças da coleção passada, as pontas de estoque (ou outlets) são uma ótima opção de compras. Abaixo estão alguns que já visitei e meus comentários:

Outlet Infantil (ponta de estoque da GreenYOU)
Rua Homem de Melo, 856 - Perdizes
Telefone: (11) 3675-8762
Há uma unidade na Liberdade também.
Eu adoro as peças da Green, acho lindas, alegres e modernas. Fui na semana passada e comprei uns macacões fofos para a Sophia. De qualquer forma, é bom dar uma ligada antes de ir, para confirmar se há peças do tamanho desejado. No dia em que fui, também procurei roupas para meus sobrinhos (de 3 meses e 2 anos) e não achei nada muito legal.

Paola da Vinci
Rua Oscar Freire, 958
tel: (11) 3063 4987
Pois é, a ponta de estoque da Paola da Vinci fica em plena Oscar Freire. É uma loja bem pequena e simples, organizada por tamanho. Claro que não tem o glamour de uma loja Paola da Vinci (afinal, é uma ponta de estoque), mas se der sorte, dá para encontrar alguma coisa legal nas araras. 
Rua Oscar Freire, 205
Tel: (11) 3081-0552
Fui conhecer a ponta de estoque, que fica no 2o andar da loja, e acabei comprando várias coisas da coleção nova de verão! Está linda! 
A ponta de estoque tem roupas da coleção anterior (de inverno). Comprei um vestidinho bem fofo. 

Al. Arapanés, 1031 - Moema
Telefone: (11) 5055-1236
É ótimo, até que tem bastante variedade. Não tem estacionamento próprio, mas há um bem perto. Além das roupas, dá para comprar brinquedos, carrinhos e outros acessórios. Comprei uns macacões para dormir.

Poppy Kids
Av Pe Antonio Jose dos Santos, 1255 - Brooklin
Telefone: (11) 5102-2019
Vende Green, You, Puc, e outras.
Minha irmã me levou uma vez lá e comprei uns conjuntinhos da Green e You. 

Funny & Kito
Av Pavão, 754 - Moema
Telefone: (11) 2373-0754
Vende Green, Puc, You, Chicletaria, e outras.
Fui ontem para conhecer, comprei um macacão da YOU e meias antiderrapantes da TriFil  para a Sophia.

Você conhece mais alguma ponta de estoque legal? Envie pelos comentários ou por e-mail para compartilhar com a gente! :-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário