sexta-feira, 29 de junho de 2012

Pés Quentinhos

A Sophia não gosta de sapatos. Eu coloco, ela esfrega um pé no outro até os sapatos saírem. Ou então, ela puxa com a mão, põe o pé na boca, faz o que for preciso para tirá-los dos pés. Eu realmente espero que quando ela crescer mais um pouco (e começar a andar) ela acabe com essa teimosia em tirar os sapatos.

E foi por causa dessa mania dela que comecei a comprar mais sapatilhas de meia. E acabei me apaixonando pelos produtos da Puket (fora as sapatilhas, há pijamas fofos e até joelheiras para o bebê que engatinha - totalmente desnecessário, mas um charme). 

Como as sapatilhas são abertas, se usadas com uma meia básica por baixo ficam lindas. Ou meia-calça. Há muitos modelos disponíveis para todos os gostos.



Ainda tenho esperança dela começar a gostar de sapato, mas enquanto isso... me contento com as meias. :-)

2 comentários:

  1. Sô espere só até ela fazer uns 20 anos! Ela vai ficar doidinha por um sapatinho novo! rsrs...
    Ps.: Estou adorando o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando, De!! :-)
      Nós mães realmente somos pessoas estranhas! Agora reclamo que ela não quer usar sapatos, e depois quando ela crescer provavelmente vou reclamar que ela quer sapatos demais! hehehe

      Excluir