quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Mães nunca deveriam ficar doentes

Ontem passei um dia péssimo. Peguei a virose da Sophia.


Além dos sintomas clássicos, não conseguia ficar em pé e tive uma super dor de cabeça. Mal dormi a noite, e só fiquei pensando que não deveria ter ficado tão grudada na Sophia no dia anterior. Mas como a gente não fica grudada com nosso bebê doente que só quer ficar no colinho? Impossível, não?


E como a gente cuida do nosso bebê quando nós ficamos doentes? 


Ontem passei o dia todo na cama. Não conseguia levantar. Quando meu marido foi trabalhar de manhã, fiquei imaginando como seria o dia. Mandei um SMS para minha mãe, falando que estava doente. Pedi para a pessoa que trabalha aqui em casa para me ajudar com a Sophia - que ela fez com o maior prazer.


Meus pais não são daqui. Eles moram em outra cidade. Mas na hora do almoço já estavam aqui - preocupados com quem cuidaria da netinha deles. Eu adorei.


Mães nunca deveriam ficar doentes! A gente tem uma pessoinha que é nossa inteira responsabilidade, e não temos o direito de ficar doentes! Mas ficamos... 


E então... Nesses momentos, lembramos que, além de mãe, nós também somos filhas, e é ótimo ter a nossa mãe por perto, para cuidar da gente também. :-)


Obs. Hoje já estou bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário