quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Casa do Brincar

Está com a tarde livre e seu filho cheio de energia? Já conhece a Casa do Brincar, na Vila Madalena?

O conceito da casa é bem legal: eles organizam uma programação mensal com aulas de música, artes plásticas, jardinagem, brincadeiras e histórias, e você pode comprar um banco de horas mensal para seu filho participar quando quiser.

Dessa forma, seu filho pode acompanhar alguma atividade semanalmente (por exemplo, fazer sempre as aulas de música), você pode aproveitar para ir lá quando estiver com tempo livre, ou ainda escolher atividades aleatórias para seu filho aprender e brincar com um pouco de tudo. É otimo. E os pais (ou babás, avós, tios) acompanham tudo.


A Casa do Brincar atende crianças de 6 meses a 5 anos. Para crianças maiores, eles indicam o Galpão do Circo ou a Casa das Ideias. Dei uma olhada nos sites, e parecem atividades bem legais também.


Hoje fui com a Sophia fazer uma aula de música e capoeira para conhecer. Ela gostou, mas ficou um pouco perdida, com tanto barulho e agitação. Os monitores falaram que é normal, que leva um tempo para a criança se adaptar. Talvez ela ainda seja muito novinha para essas aulas. Acho que vou esperar um pouco mais para começar a levá-la lá, para ela aproveitar mais.  :-)


Casa do Brincar 

Rua Simão Álvares, 951 - Vila Madalena
Telefone: (11) 2855-9129

Aula de capoeira e música do Pança (foto retirada do site da Casa do Brincar)

Um comentário: