sábado, 25 de agosto de 2012

Galinha Pintadinha - O Musical

Hoje fomos assistir ao musical da Galinha Pintadinha no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado. Foi a primeira vez que a Sophia foi ao teatro. Ela se comportou muito bem! 

Sinceramente, eu esperava mais. Achei simples demais: fantasias, cenário, vídeos, história, tudo. Talvez porque eu tenha aprendido com a minha filha a gostar da Galinha Pintadinha, e estava com a expectativa muito alta para a peça. Minha irmã e meu cunhado também não gostaram muito. 

Enfim... saímos decepcionados do teatro. Então perguntei ao meu sobrinho de 2 anos e meio se ele tinha gostado, e ele disse que sim. E pensando bem, a Sophia, mesmo pequena, também prestou bastante atenção (só não gostava da parte dos diálogos).

O que me fez pensar que a peça pode ser simples sim, dar a impressão de ser meio improvisada e pouco elaborada, mas que ao menos satisfaz o público-alvo - as crianças. Agora, se vale a pena pagar 70 reais (adulto) e 35 (criança) para assistir, você decide! :-)

Galinha Pintadinha - o Musical
Teatro das Artes - Shopping Eldorado
Apresentações aos sábados e domingos, às 15h e às 17h


Obs. Ao chegar em casa, meu marido confessou que gostou do show (ele ficou quietinho quando estávamos criticando)... que ao contrário da gente, ele não tinha nenhuma expectativa, e imaginava que a produção era simples (não esperava nada estilo Broadway rs). E que gostou de cantar as músicas com a Sophia no colo!


4 comentários:

  1. Ah Sô, o show foi legal sim. Claro que as fantasias não estavam perfeitas. Eu levei o João Vitor, e ele adorou. No final, ele ficou meio chatinho, mas na média adorou sim. Ah, algo que ficou estranho foi a fantasia do Sapo. Não parecia o ET? Bj, Ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a fantasia do sapo estava horrível! rs Acho que economizaram no figurino e no cenário... Mas tudo bem, o importante é que as crianças se divertiram! :-)

      Excluir
  2. Achei que foi meio forçado tentar incluir um enredo da mãe com os filhos, etc. Nestas partes nenhuma criança tava entendendo e o Fe até perguntava quando ia começar de novo hehe....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Só com as músicas já estava ótimo! Fica a dica para a produção do show A Galinha Pintadinha - o Musical 2! hehe

      Excluir