segunda-feira, 2 de julho de 2012

Artigos de luxo para bebês

Os bebês de hoje estão muito chiques. Minha mãe sempre fala isso.


Usam roupas de grifes famosas desde pequenos, tem mais sapatos do que muitos adultos (antes mesmo de começarem a andar!), passeiam em carrinhos importados, nem sabem o que é Gucci, Burberry ou Dior, mas desfilam com modelitos dessas marcas desde cedo.


Eu fui com meu marido fazer o enxoval da Sophia em Miami. Vale muito a pena. Compramos muito mais do que o necessário, mas gastamos muito menos nos produtos do que gastaríamos aqui. E eu achando minha filha chiquérrima com seu vestidinho Ralph Lauren quando vi o site Born Rich. É uma realidade totalmente diferente, mas isso sim é que é ser chique! :-)


Confira em http://www.bornrich.com/entry/most-expensive-baby-items-for-rich-toddlers/ uma lista com produtos caríssimos para bebês. A lista é um pouco antiga (Maio/2011), mas vale a pena conhecer. Você pagaria 17 mil dólares (ou 34 mil reais) por uma chupeta de diamantes? Ou 10 mil dólares (20 mil reais) por um urso de pelúcia?


Produzida em ouro branco e 278 diamantes incrustados, essa joia pode ainda ganhar o nome do bebê ou sua data de nascimento gravada em sua superfície. O valor é 17 mil dólares



Que tal dar a seu filho esse urso da marca Gund, produzido com pelo de alpaca, e que ainda conta com um colar com pendente de diamantes e seus olhos são duas perolas negras do Tahiti? O valor é 10 mil dólares



Esse berço, que parece uma carruagem, foi produzido em cedro e ainda possui um trocador e gaveta. O valor é de quase 20 mil dólares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário