domingo, 15 de julho de 2012

O brinquedo mais legal

Vivo lendo reportagens sobre brinquedos de crianças. Quais são os mais adequados para cada idade, quais estimulam mais o bebê, etc e tal. Adoro os brinquedos da Fisher Price, e costumo comprá-los para a Sophia. Acho de ótima qualidade.

Ela adora também. Tem o tambor, o telefone, a máquina fotográfica, a girafinha… Até os bloquinhos de encaixar ela já tem (só que ainda não encaixa, só coloca na boca!). Só que ela enjoa logo. De todos.         

Um dia, ela ganhou dois fantoches (daqueles de dedo) de lembrança de um aniversário. Ela AMA esses fantoches. Eu coloco no dedo, finjo que falo com ela, ela me olha e olha de volta o fantoche. Depois, ela pega o fantoche e não larga mais. Vai engatinhando pela casa com o fantoche na mão.

Ela só larga o fantoche para trocá-lo por um daqueles brinquedos de banho, de borracha. Ela adora também. Ela morde, morde, morde, e não larga.

E eu querendo comprar todos os brinquedos do mundo para ela… e ela feliz somente tendo um fantoche na mão e um brinquedo de borracha na outra. :-)




2 comentários:

  1. Como aqueles que ganham o presente e brincam com a caixa.... hehe

    ResponderExcluir
  2. Os brinquedos de dedo sao incriveis, bem simples e super interativos. Nossa depois de um tempo, os brinquedos de pilha comecam a enjoar. Na sala, todo hora piso em um brinquedo e uma musiquinha comeca a tocar... Ja os fantoches, simples, eficazes...e baratinhos rs....

    ResponderExcluir