quarta-feira, 18 de julho de 2012

Centrinho de Atividades

Meu marido comprou o centrinho de atividades para a Sophia quando ela ainda tinha 3 meses. Lembro direitinho: minha prima tinha indicado, falado que o filho dela adorava, e eu falei para o meu marido: "Você tem que comprar isso hoje! Para ela já começar a usar! Pois o Victor adora e a Ro disse que ele usa desde pequeno!".

Ele trabalha em frente a um shopping, então na volta já trouxe o brinquedo novo. Ele montou, deixou tudo pronto para a Sophia começar a usar.

E realmente, esse brinquedo é indicado a partir de 3 meses (o nome do brinquedo é Ginasio Deluxe, da Chicco). Ele tem três posições para brincar, deitado, sentado ou em péÉ ótimo.




O ponto era: a Sophia não gostou dele. Aos três meses, ela adorava ficar no tapetão e olhar os móbiles se mexendo. E depois tentar mexer nos móbiles, com as mãos e com os pés. Ela não achava graça no centrinho de atividades. Meu marido percebeu, mas não falou nada (aqui tenho que abrir um espaço para elogiá-lo: ele é um santo - para as coisas da bebê, eu sou sempre a mãe neurótica e ele o pai tranquilo).

Bom, mas os bebês crescem... E a Sophia começou a usar o centrinho de atividades! E AMA! Ela passa um tempão em pé, apoiada com os bracinhos, mexendo nos botões que acendem as luzes, puxando os ursinhos de plástico e ouvindo a música! Parece até que dança junto. Uma fofa! Então só posso dizer que o centrinho de atividades é altamente recomendado sim (que alívio rs)! Mas no caso da Sophia, só a partir dos 8 meses! :-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário