segunda-feira, 16 de julho de 2012

Aula de Natação

Quando a Sophia completou 6 meses, o pediatra a liberou para as aulas. Coincidentemente, nessa mesma época, encontramos um vizinho no elevador que nos falou que sua filha fazia natação na Escola Mundo Azul, e que se soubesse antes dessa escola, teria feito as aulas para bebês com ela (a filha dele já tem 2 anos).

Então fomos conhecer a escola, fizemos uma aula teste, adoramos, e matriculamos a Sophia uma vez por semana. Sábados pela manhã. Uma semana eu faço a aula com ela, na outra meu marido. Nem sempre é fácil manter esse compromisso aos finais de semana, mas vale a pena. 

A Sophia adora as aulas, dá gritinhos quando vê a piscina. Eu e meu marido adoramos também. São momentos muito gostosos que passamos juntos com ela, às vezes tenho a impressão que nos divertimos ainda mais do que ela! 

O fato é que eu não tenho nenhuma expectativa em relação a essas aulas, não espero que ela se torne uma nadadora profissional, nem participe de competições, nem vá para as Olimpíadas, nem nada. rs Só quero aproveitar esses momentos de lazer e descontração para passar uns momentos bem próximos dela, nos divertirmos juntas. É muito bom! Recomendo! :-)


2 comentários:

  1. Coloca uma fotinho dela na piscina Sô! Ela deve ficar a coisinha mais linda de toquinha! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ainda não usa touca... Hehe Falta cabelo!! Tem uma foto dela na natação no Facebook.. Vou procurar outras legais pra colocar!

      Excluir